Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10437/1450
Título: O Processo de Bolonha e o Sistema Educativo da República Checa
Autores: Pol, Milan
Palavras-chave: EDUCAÇÃO
ENSINO SUPERIOR
PROCESSO DE BOLONHA
SISTEMAS EDUCATIVOS
FORMAÇÃO DE PROFESSORES
GRAUS ACADÉMICOS
EDUCATION
HIGHER EDUCATION
BOLOGNA PROCESS
EDUCATIONAL SYSTEMS
TEACHERS EDUCATION
ACADEMIC DEGREES
Editora: Edições Universitárias Lusófonas
Resumo: O sistema educativo checo tem passado, ao longo dos últimos anos, por diversos esforços de transformação, relativamente intensivos, que reflectem os processos internacionais de transformação educativa no ensino superior. Esta transformação tem como estímulo mais importante o chamado processo de Bolonha. Sem qualquer dúvida que o processo de Bolonha tem sido, e continuará a ser, um significativo estímulo para definir a direcção e o carácter desta transformação, em todas as principais áreas operativas das instituições do ensino superior checo.
URI: http://hdl.handle.net/10437/1450
ISSN: 1646-401X
Aparece nas colecções:Revista Lusófona de Educação n.º 07 (2006)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Educacao07_Pol.pdf99.87 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.