Revista Lusófona de Educação n.º 46 (2020) : [9] Página principal da colecção Visualizar estatísticas

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Data de depósito in descendente order): 1 to 9 of 9
DataTítuloAutor(es)
2020Escapando de la clase tradicional: the escape rooms methodology within the spanish as foreign language classroomCruz, Mário Rui Domingues Ferreira da
2020Aspects for cultivating creative literacy through play: an analysis on primary literature review and preliminary laboratorial workRaimundo, José; Cardoso, Pedro; Carvalhais, Miguel; Coelho, António
2020Avaliação do meio escolar: percepções dos profissionais de uma escola pública do interior de São PauloStefanini, Jaqueline; Cavalin, Luciana; Silva, Débora; Camargo, Natália; Sani, Ana; Scherer, Edson; Scherer, Zeyne
2020Do silêncio como via longa. Contribuição para uma pedagogia do silêncioAraújo, Alberto Filipe
2020Interações educador-crianças no contexto de creches públicas e privadasSantos, Ellis; Ramos, Deborah; Salomão, Nádia
2020Os currículos de formação inicial de professores: aproximações e distanciamentos em dois países europeusRodrigues, Filomena; Mogarro, Maria João
2020Políticas de avaliação e regulação da educação superior no BrasilVieira, Sofia Lerche; Nogueira, Jaana Flávia Fernandes
2020Game creation to promote media and information literacy (MIL) skills in basic education teachersSousa, Carla Patrícia Gonçalves e; Costa, Conceição
2020Robot dogs, interaction and ludic literacy: Exploring smart toy engagements in transgenerational playHeljakka, Katriina; Ihamäki, Pirita
Collection's Items (Sorted by Data de depósito in descendente order): 1 to 9 of 9