Revista Lusófona de Educação n.º 44 (2019) : [7] Página principal da colecção Visualizar estatísticas

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Data de depósito in descendente order): 1 to 7 of 7
DataTítuloAutor(es)
2019Teoria política marxista e saúde coletiva: percepção de trabalhadores em um processo de (de)formação críticaCarnut, Leonardo; Mendes, Áquilas; Gondinho, Brunna; Lopes, Tarsila; Mendes, Samara
2019Percepción de Blended Learning en profesores universitarios de distintos ámbitos disciplinaresMartín García, António; Sánchez Gómez, María Cruz; Costa, António Pedro
2019Las estrategias para asegurar la calidad de la investigación cualitativa. El caso de los artículos publicados en revistas de educaciónDiaz Bazo, Carmen
2019Missão da Universidade: Análise do Discurso de Doutores Honoris CausaSá Chaves, Idália; Arroteia, Jorge Carvalho; Souza, Francislê Neri de; Souza, Dayse Neri de
2019Evasão escolar no ensino superior: um estudo qualitativo via mapeamento de licenciaturasSouza, Thays Santos; Sá, Susana; Castro, Paulo Alexandre de
2019Avaliação Qualitativa do ProLearn4ALL: um Projeto de Investigação Baseado na Resolução de ProblemasMangas, Catarina; Freire, Carla; Santos, Olga
2019Análise com software webQDA: perspectiva dos professores na Aprendizagem Baseada em ProblemasAlvares, Flavia; Chirelli, Mara; Pio, Danielle
Collection's Items (Sorted by Data de depósito in descendente order): 1 to 7 of 7