Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)
2020Procedural game level generation by joining geometry with hand-placed connectorsSilva, Rafael Castro e; Fachada, Nuno; Códices, Nélio; Andrade, Diogo de
20-Abr-2022Procedural generation of 3D maps with snappable meshesSilva, Rafael Castro e; Fachada, Nuno; Andrade, Diogo de; Códices, Nélio
1-Ago-2022Unity Snappable MeshesFachada, Nuno; Silva, Rafael Castro e; Andrade, Diogo de; Códices, Nélio
17-Nov-2022Improving the CS Curriculum of a Top-Down Videogames BAFachada, Nuno; de Andrade, Diogo; Serra, Pedro; Códices, Nélio; Luz, Filipe; Lopes, Phil; Fonseca, Micaela; Neves, Pedro