Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)
2011Why Should Central Banks Communicate with Public? “Exposuring the Frame” vs. “Never Explain, Never Excuse”Sen-Tasbasi, Asli; Koyu, Mesrutiyet; Mevkii, Kumbaba
2012A comprehensive database for successful communicationVieira, Nataliya Godinho Soares
2011Marketing Communication 2.0: Leveraging Multimedia Brands through Social Media NetworksBaumann, Sabine
2014How do we value what we see on tv? : television's consumption and the cultivation of materialism in RomaniaZait, Adriana; Mihalache, Carmen-Monica
2015You don't know what you don't knowDyer, Philip
2015O papel da comunicação na gestão de projetosAboobakar, Rahissa Mahomedbasir; Lopes, Paula Bela Rosa Luis
2014Events role in marketing and communication managementVarela, Miguel; Lopes, Paula Bela Rosa Luis; Ramalhoto, Filomena