Percorrer por autor Sarmento, Eduardo Morais, orient.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 65.  próximo >
DataTítuloAutor(es)
2020A análise aos relatórios integrados nas empresas portuguesasCarvalho, Violante Manuela Salvador
2020Análise das receitas turísticas no destino AngolaCosta, Guiomar António da
2015As aplicações móveis utilizadas pelo corredor em PortugalHenriques, Clara Lísis da Silva
2018O Banco Nacional de Angola e a evolução do mercado imobiliário em Luanda no período 2011-2017Augusto, Alcénio Elths Mangi
2016Competividad del turismo en Cartagena de Indias ColombiaBlanco, Diana Pilar Nova
2021A comunicação online dos hotéis de 5 estrelas em LisboaOliveira, Monnike Montana de
2009Contributo do enoturismo para o desenvolvimento de regiões do interior: o caso da rota dos vinhos do alentejoPina, António José da Silva
2013O contributo do turismo para o desenvolvimento sustentável na Ilha da BoavistaLuz, Nélida do Rosário da
2017As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolasCrespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhães
2021Estratégias de marketing para a internacionalização de marcas de moda de luxo portuguesasLopes, Mónica Mara dos Santos
2019Evolução do comportamento de compra dos consumidores : estudo de caso do iogurte skyr da MilbonaMarques, Mónica Sofia Gaspar
2011Evolução e perspectivas das necessidades de formação turística e hoteleira na Região do AlentejoRevés, Paulo Fernando Nobre da Costa Vargas
2017Factores criticos de sucesso do turismo em MoçambiqueGêmo, Rosário da Costa
2012Fatores críticos de sucesso para a criação da marca BejaLouro, Cláudia Cristina da Luz
2012A herança templária no turismo: o caso de TomarSantos, José Manuel Faria Nunes dos
2019Identidade da marca : a ignição de uma singular expressão e afirmação. O caso da marca Mercedes-BenzMendes, Ana Sofia de Carvalho Vaz Alcobia
2009O impacto da internet na gestão comercial das unidades hoteleiras portuguesasCosta, António Fernando Rodrigues da
2014Impacto da internet na intermediação das agências viagens emissoras a operar em PortugalMagalhães, Carlos Alberto Lourênço
2019O impacto das redes sociais no marketing desportivo : o caso do instagram na AdidasCampos, Mafalda Sofia Pina
2022Impacto do investimento público e do investimento direto estrangeiro na economia de Moçambique, 1995-2017Muiambo, José Luís