Percorrer por autor Sarmento, Eduardo Morais

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)
2017Análise do cluster do calçado em Portugal: competitividade e internacionalizaçãoSarmento, Eduardo Morais; Loureiro, Sandra Maria Correia; Espírito Santo, Rodrigo do
2016Brand love relationship: a true love or a missing story?Sarmento, Eduardo Morais; Loureiro, Sandra Maria Correia
2008A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicasSarmento, Eduardo Morais
2016Issues and challenges of accessibility for senior tourism (Estoril/Portugal)Sarmento, Eduardo Morais; Brás, Catarina; Oliveira, Carla Vargas de
2021O marketing digital na TAP AIR PortugalSilva, Catarina; Antunes, Francisco; Ramalho, Joana; Gil, João; Barata, Vasco; Carvalho, Rita; Sarmento, Eduardo Morais
2014O papel do guia intérprete no turismo de lisboaCanário, Dória Cristina Correia; Sarmento, Eduardo Morais; Oliveira, Carla Vargas de
Jul-2011Reflexões sobre o conceito de epistemologia na análise do turismo e o enquadramento categorial da diversidade de concepções de ciênciaSarmento, Eduardo Morais
2012Tourism in the PALOP countries and relations with PortugalSarmento, Eduardo Morais
2019O valor da marca: Instituto Superior Politécnico Católico de Benguela (Angola)Sarmento, Eduardo Morais; Carvalho, Paula Rita Brito Vitorino de; Morais, Érica